quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Participe do Futuro da Tecnologia Java

Existem diversas formas de participar do futuro de Java, dentre elas se envolver com um grupo de usuários, participar do Adopt a JSR, contribuir para um projeto open source como o Open JDK. Muita gente pergunta: “Como começar”.

O SouJava acha que para começar, só precisamos dar um primeiro passo, bem simples. E queremos ajudá-lo a dar esse primeiro passo.

Que tal você contar para gente um objetivo seu relacionado a Java para o ano que vem? Uma coisa que você gostaria de fazer. Pode ser algo como “fazer uma aplicação Java EE e ter 20 pessoas usando”, ou talvez “quero me envolver em um projeto open source”, ou quem sabe” quero ensinar algo sobre Java para 50 pessoas”. Quanto mais específico seu objetivo, maior a sua chance de consegui-lo.

As pesquisas mostram que escrever um objetivo ajuda nas suas realizações e que contar contar o que você quer fazer para outras pessoas ajuda mais ainda. Então, o formulário abaixo vai ajudar você a contar para outras pessoas o seu objetivo que vai ajudar no seu futuro e no futuro de Java. E esse é só o primeiro passo: o SouJava vai fazer várias iniciativas para ajudar quem participar desse esforço
.

Dê o primeiro passo, é bem fácil!

Entre no site do SouJava

Fonte: SouJava

Nenhum comentário:

Postar um comentário