terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ALJUG JAVA DAY II


Boa noite pessoall,

Aconteceu no dia 01/12/2012 a segunda edição do ALJUG JAVA DAY, no cesmac, e neste post comentará como foi o evento.
Primeiro de tudo quero agradecer aos patrocinadores e as empresas que nos apoiaram como: CESMAC, C.E.S.A.R, ILHASOFT,CAELUM,NOVATEC EDITORA, ONEICON e SMART TECNOLOGIA, onde colocamos atrás da camisa do evento a logo de cada como na foto abaixo:





Gostaria de agradecer também a empresa IAPOIS que confeccionou a camisa, pois trabalharam muito para fornecer as camisas no dia do evento, o meu muito obrigado.
Na parte da manhã tivemos o inicio com os minicurso de JSF/Hibernate, Git e introdução Google TV, onde contamos com a participação de 30 pessoas enquanto ofertamos 60 vagas.
Na parte da tarde contamos com quatro palestras mais a presença de Pedro Lira da PHD System Solution. Iniciamos o ciclo de palestra com a maravilhosa palestra do Carlos com o Projeto handTalk,tivemos a presença do Aécio Costa falando assuntos muito interessante sobre a Linguagem Java. Em seguida o Edílson Mendes nos mostrou a possibilidade que temos para aderir ao Google Cloud Messaging, falando sobre as vantagens para utilizar este serviço. Vimos também , e encerrando o ciclo de palestras, o refinamento e boas praticas de programação com Luiz Artur nos mostrando várias dicas de como montar nosso código de uma forma clara, robusta e que não consuma tanta memória. Todos os participantes ganharam o kit do evento contendo 1 Caneta da Caelum, 1 Chaveiro da Caelum, 1 Folder da Caelum, 1 Folder da Editora Novatec, 1 Folder do CESAR e 1 camisa do evento.
No final do ciclo de palestra tivemos a premiação dos brindes (Canecas do CESAR, Bolsa de Estudo do
CESAR,Agenda do Cesar, pendrive do CESAR e  mais Livro Google Android da Editora Novatec e Programação Funcional). Agradecendo a todos que estiveram presentes que faz este evento acontecer, e ano que vem tem mais, rumo à terceira edição deste evento!
Quem quiser ver alguns trechos do evento pode clicar aqui
As fotos estão no nosso Facebook confira também as fotos da primeira edição.


Acesse no twitter @aljug e também participe do nosso group google.



Ganhadores dos Livros



Pessoal vamos nos vê no SBC 2013 que será realizado em Maceió. E estamos querendo realizar alguns cursos qualquer dúvida ou sugestão de cursos, palestras podem enviar um e-mail para eventos@aljug.com.br.

Os Slides:




Obrigado a todos e logo todos receberam o certificado no e-mail indicado no ato da inscrição e também os ministrantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário