quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Seminário Preparatório para o exame da Nova Certificação Java SE Programmer II


Treinamento Java com Desconto + Voucher para a Certificação com Desconto + Retake Gratuito = Grande Economia
        Agora é a hora perfeita para comprovar seu conhecimento com a Certificação Java SE 7. A certificação de suas habilidades irá ajudá-lo a:

  • Demonstrar suas habilidades e experiência usando a última versão do Java
  • Qualificá-lo para o sucesso em um momento em que as habilidades em Java estão em alta demanda.

A Oracle University tornou mais fácil a sua preparação e obtenção da Certificação Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer com o novo pacote preparatório para a Certificação. Esse pacote inclui:

  • 20% de Desconto no Seminário Preparatório para o Exame de Certificação Java SE 7 Programmer I : Esse seminário on demand (video-aula) é apresentado em Português pelo instrutor expert em Java, Vinicius Senger. O seminário fornece uma análise completa dos objetivos do exame que irá ajudá-lo a identificar e preencher as lacunas de conhecimento antes de fazer o exame. Além disso, com opções para avançar, pausar e reproduzir o conteúdo online, aprender nunca foi tão conveniente.
  • 20% de Desconto no Voucher para o Exame de Certificação: Utilize o voucher para realizar o exame Java SE 7 Programmer I em um Centro de Teste PearsonVUE assim que estiver preparado. Você terá até 12 meses a partir da data da compra para realizar o seu exame.
  • Retake gratuito da prova de Certificação: Tenha uma segunda chance no exame de certificação sem custo adicional caso você não passe em sua primeira tentativa. Essa garantia extra do exame está disponível apenas com esse pacote.

Confira hoje mesmo o Seminário Preparatório para o Exame de Certificação Java SE 7 Programmer e dê os primeiros passos em direção à sua certificação Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer.

Fonte: Blog Oracle

Nenhum comentário:

Postar um comentário