quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oracle Solaris 11: CD-ROM de auto-estudo

Prepare-se para o Oracle Solaris 11 com os novos treinamentos da Oracle University. Aproveite esta oportunidade única de se capacitar com toda a conveniência para obter acesso antecipado às novas características do Oracle Solaris 11, concebidas para ajudá-lo a construir, implantar e manter sistemas em nuvem.

Seja um dos primeiros na indústria de TI a saber como as últimas inovações incluídas no Oracle Solaris 11 podem ajudá-lo a manter o seu ambiente de TI corporativo mais eficiente e seguro. Todos os treinamentos da Oracle University são desenvolvidos em conjunto com as equipes de desenvolvimento de produtos e o seu conteúdo repassado por instrutores experts, resultando no conhecimento mais preciso e relevante disponível.

Para começar, sugerimos o CD-ROM de auto-estudo What's New in Oracle Solaris 11, que fornece uma visão detalhada das principais características do Oracle Solaris 11 e explica como utilizá-las dentro do seu ambiente.
Neste curso você irá aprender a:

  • Implementar o novo sistema de empacotamento
  • Utilizar o file system (ZFS) padrão para melhorar sua gestão de recursos de dados
  • Realizar entrega de rede totalmente virtualizada
  • Utilizar o advanced user, application, e device security

Os treinamentos em CD-ROM da Oracle University utilizam as mais recentes tecnologias multimídia, gráficos, screen shots e exercícios em tempo real. Você pode treinar onde preferir: no seu escritório, em casa, ou mesmo no avião.

Para conhecer outros títulos de treinamentos disponíveis para o Oracle Solaris 11, visite: oracle.com/education/solaris11

2 comentários:

  1. Olá, Estou interessado neste curso, mas minha empresa so o comprará se for possivel minha equipe toda usufruir dele. vc sabe se existe alguma limitação qto a isso?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Estou interessado neste curso, mas minha empresa so o comprará se for possivel minha equipe toda usufruir dele. vc sabe se existe alguma limitação qto a isso?

    ResponderExcluir