segunda-feira, 3 de junho de 2013

Contribua para a Qualidade do JDK 8


A Oracle libera periódicos instantâneos para o acesso antecipado dos arquivos binários e documentação para o teste do JDK 8 no java.net. Esses matérias instantâneos permitem analisar e contribuir para a plataforma Java SE, uma vez que está sendo desenvolvido. Por favor, baixar as últimas atualizações da visualização do JDK 8,que é a próxima geração do Kit de Desenvolvimento Java. faça um test drive e partilhar o seu feedback. Você pode obter o código fonte através do projeto OpenJDK jdk8. Os Recursos do JDK 8 está na página da lista dos JEPs que atualmente financia e orientados para o desenvolvimento do JDK 8.

Por favor, use o Fórum de comentários do projeto para sugestões ou para encontrar problemas usando JDK 8.

Se você encontrar bugs em um lançamento, por favor envie-los usando os canais de comunicação de erros habituais do Java SE, e não com o rastreador de emissão que acompanha este projeto. Não deixe de incluir informações sobre a versão completa a partir da saída do comando java-version.

A comunidade Java é uma parte integrante de continuar a melhorar a qualidade das versões Java. Estamos aguardando a sua participação!

Faça o da ultima versão do JDK 8  em  https://jdk8.java.net/


Fonte: Blog da Oracle

Nenhum comentário:

Postar um comentário