quinta-feira, 17 de julho de 2014

Google tem novo curso online para ensinar desenvolvimento de apps Android.

O Google divulgou nesta quarta-feira (16) uma nova parceria com a organização de ensino online Udacity para a criação de um curso focado no desenvolvimento de apps para o Android. 

Chamado "Desenvolvendo Android Apps: os Fundamentos do Android", o curso tem como público alvo desenvolvedores que ainda não conhecem bem o sistema operacional móvel do Google ou desenvolvimento móvel em geral.

É recomendado, no entanto, ao menos três anos de experiência em programação em linguagem Java ou qualquer outra linguagem orientada a objeto, como C++, Objective C ou Python.

O curso terá duração de aproximadamente oito semanas e custa US$ 150/mês. O valor dará acesso ao feedback e orientação de "treinadores" e engenheiros de software do Google. A primeira turma já está preenchida, mas você pode se inscrever para receber uma notificação quando a segunda turma tiver início.

Para quem não quiser pagar, também será possível baixar todo o material de texto e vídeo do curso gratuitamente - mas sem acesso aos treinadores.

Para quem quiser começar, também é indicado dar uma passada pelos cursos de "UX Design para Desenvolvedores Mobile" e "Desenvolvimento Mobile Web", também disponíveis na Udacity.

Fonte: CanalTech

Um comentário:

  1. Seria interessante passar o link para fazer as inscrições assim como o link da Udacity Course Catalog.

    No mais, excelente oportunidade para quem quer aprender a programar para Android ainda mais com orientação de especialistas no assunto com acompanhamento da Google.

    Show de bola. ^^

    ResponderExcluir