segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mozilla pede para desativar o Java de seu navegador


A Mozilla pediu para que os usuários de seu navegador desativem o Java, pois o plugin do Java está com erro grave quando houve a atualização para o Update 7 do Java. A desenvolvedora já está em busca de maneiras de bloquear os sites e hackers que se aproveitam desta falha, mas a empresa de Mountain View ainda não estipulou uma data para o lançamento desta atualização.
  A empresa também informa que mais novidades devem sem publicadas em seu blog oficial e informa que efetuarão atualização para facilitar a ativação e desativação do plugin Java através de uma mensagem, quando o houver acesso a uma página que utiliza o software afetado.
  As versões Aurora e Beta do navegador obterá novos controles de segurança, que ajuda a proteger os usuários contra plugins desatualizados e vulneráveis. A Oracle que é a empresa responsável pelo Java, até o momento não providenciou um meio de acabar o problema em seu produto, mas está falha já foi analisada por especialistas de segurança desde abril deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário