segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mini curso gratuito de Java ME

A Nokia te convida a assistir ao minicurso gratuito de Java ME promovido pela Globalcode. Nesse minicurso você vai conhecer os conceitos do desenvolvimento para dispositivos móveis, conhecer o ambiente de desenvolvimento e até fazer um pequeno exemplo para fixar o que viu no minicurso. Você também irá conhecer a loja de aplicativos da Nokia e como publicar e distribuir seu aplicativo para milhões de usuarios em todo o mundo.

O instrutor Neto Marin é Nokia Developer Champion e especialista em Mobilidade, autor do Neto Marin Mobility Blog, criador dos minicursos e cursos de Mobile na Globalcode, e coordenador das trilhas de Mobilidade no The Developer’s Conference 2010 e 2011.

Agenda:

Oportunidade: Concurso Nokia Create 4 Millions
Tutorial Desenvolvimento com JavaME
Publicação na loja de aplicativos da Nokia
Perguntas e Respostas
Data e local

20 de Setembro de 2011 (Terça feira) das 19 as 22h na flilial da Globalcode em São Paulo ou via Webcast (Assista via Internet)
Mais informações e inscrições acesse: http://www.globalcode.com.br/gratuitos/minicursos/desenvolvimento-de-aplicacoes-moveis-com-javaME

Aproveite o que você vai aprender no minicurso, crie seu aplicativo Java e participe do Concurso Nokia Create 4 Millions. Você pode ganhar prêmios que somam 1 Milhão de Euros. Saiba mais em: developer.nokia.com/pt/create4millions

Fonte: GeeK

Nenhum comentário:

Postar um comentário