terça-feira, 27 de janeiro de 2009

QUEM É VOCE?!

Salve salve pessoal...

Como segundo postagem aqui. Gostaria de propor uma maior identificação de quem esta querendo participar essa comunidade que esta nascendo.

Estou seguindo a idéia do nosso amigo Fabiano Amorim; ele deu a idéia de cada um falar um pouco das experiências profissionais, das opiniões de cada um tem sobre a tecnologia Java, falar aonde trabalhar/estudar.

Querendo fazer com que a comunidade Java do estado tenha idéia de como anda o mercado local, fazer com que cada um saiba quem são as pessoas que tem usado Java e tentar trocar informações a respeito de alguma dúvida a respeito de algo relevante para qualquer membro da comunidade Java.

Estamos propondo isso porque já vimos que a comunidade Java do Estado tem crescido e existe muita pessoa boa atuando na área. Será que a duvida que você tem não poderia ser respondida com alguém por aqui do Estado. Um fato interessante aconteceu comigo há algumas semanas passadas, estava procurando alguma coisa a respeito de JSF, encontrei no GUJ a resposta da minha duvida; nada demais até aqui(quem nunca já procurou alguma coisa no GUJ?!?); o interessante era que a resposta tinha sido dado por uma amigo meu daqui do estado e o cara estuda comigo também.

Será que a sua dúvida sobre algum framework, API, programação e etc., será que não poderia ser respondida por algum conhecido?!?!

Pedimos que cada um, se se identifique; fale um pouco das suas experiências, aonde estudar, trabalhar em qual área, qual projeto esta engajado atualmente, ahhh qual o seu nome?!?!

Queremos a ajuda de todos! Vamos fazer essa comunidade crescer!

Abraaaço a todos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Já que fiz a postagem agora, vou ser o primeiro a escrever algumas coisas a respeito das minhas experiências.
    Sou estudante de Sistemas de Informação(7º periodo) da FAL(não vejo a hora de sair da faculdade), comecei a estudar Java no 3º periodo da faculdade, com o prof Ricardo Rubens. Gostei bastante da maneira como o Java era facil de programar e quanto é possivel atuar em muitas áreas(internet,desktop,móvel).
    Hoje, tenho estudar bastante Java para web, com o JSF, aprendi muitas coisas interessantes com JSF em relação a atuação de Java na web.
    Tenho estudar também para a certificação Java (SCJP-310-055), espero que até o final do ano eu consiga passar por essa prova!
    Semana que vem estou começando a trabalhar no ITEC, consegui um bolsa de estudo lá.

    bom, é isso que tenho para falar!

    Espero que vocês escrevam algumas coisa!

    até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de Sistemas de Informação(7º periodo) da FAL comecei a estudar Java no 3º periodo da faculdade, com o prof Ricardo Rubens assim como o alan, me interessei e comecei a mecher em casa. Tive uma oportunidade e não larguei, hoje trabalho com JSf agora não muito deu uma parada mais faço meus projetos particulares em casa. e prentedo fazer mestrado na área Prazer Miguel Lima.Sou estudante de Sistemas de Informação(7º periodo) da FAL comecei a estudar Java no 3º periodo da faculdade, com o prof Ricardo Rubens assim como o alan, me interessei e comecei a mecher em casa. Tive uma oportunidade e não larguei, hoje trabalho com JSf agora não muito deu uma parada mais faço meus projetos particulares em casa. e prentedo fazer mestrado na área Prazer Miguel Lima.

    ResponderExcluir